Leveza de Valsa de Ana Carolina


"Meu País" estreia nessa sexta-feira
com Leveza de Valsa de Ana Carolina

Ana Carolina e Guinga gravaram Leveza de Valsa para o filme Meu País
O filme Meu País, de André Ristum, com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, e Débora Falabella no elenco, estreia nessa sexta-feira, dia 07 de outubro nos cinemas de todo Brasil.
Meu País, levou recentemente os prêmios de melhor montagem, melhor trilha sonora,(com a música Leveza de Valsa composta por Ana Carolina/Guinga e interpretada por Ana Carolina especialmente para o filme), melhor direção e de melhor ator para Rodrigo Santoro no 44º Festival de Brasilia do Cinema Brasileiro.


Veja a letra da Música
LEVEZA DE VALSA

(Guinga/Ana Carolina)
Sai sem que eu perceba
Leveza de valsa
Finjo que não vejo
Quando tarde volta
Parte de mim quer
E a outra diz pra eu ir embora
Mas quando me abraça o mundo gira
Gira mais que casais no salão
Que o vento de um tufão
Entrego o meu perdão
Foge sem barulho
Passo de bolero
Quando é tarde volta
Finjo que não espero


Arranjo e Produção: Patrick de Jongh


Intérprete: Ana Carolina


Músicos Acompanhantes: Violão: Guinga/Clarineta: Paulo Sergio Santos


Editoras: Armazém/Sony Music
Tem promoção rolando valendo ingressos e CD da Trilha Sonora do Filme, entre outros brindes, no site Imovision.
Fonte: Site oficial Ana Carolina

Postado em 05 de outubro de 2011 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário