Confirmado: Ana Carolina vem a Paraty em fevereiro

A cantora vai se apresentar no Areal do Pontal no dia 08 de fevereiro de 2012 dentro do projeto “Tudo de cor para você”, realizado pelo governo do Estado em parceria com uma empresa fabricante de tintas.

De maneira simbólica, o “Mutirão da Pintura” marcará a renovação das fachadas de diversos imóveis da cidade histórica de Paraty. Para encerrar as comemorações, os envolvidos e moradores irão contar com um show da cantora Ana Carolina no mesmo dia, às 20 horas, no Areal do Pontal que promete agitar toda a cidade.
Para a edição de Paraty, a Coral reservou, ainda, uma ação inédita no projeto: cinco casas da comunidade de Ilha das Cobras, além dos imóveis que já receberão a nova pintura, serão selecionadas para terem não apenas sua fachada renovada, mas também todo seu interior totalmente transformado pelas cores das tintas Coral.
“A partir do próximo dia 11, quarta-feira, teremos um representante na Associação dos Moradores de Ilha das Cobras que receberá as inscrições. No ato, o morador deverá contar sua história e por que acredita que deve receber o Tudo de cor para você em sua casa”, explica Marcelo Abreu, Gerente de Marketing Institucional da AkzoNobel Tintas Decorativas e Coordenador do projeto.
O projeto na cidade de Paraty tem previsão de duração total de 4 a 6 semanas.

 

Um comentário:

  1. Oooooobaaaa!!!
    Que legal saber que a minha diva estará em um lugar tão especial quanto Paraty...!!!
    Toda felicidade do mundo à ela e à todos que trabalham com ela.
    Euzinha aqui já aguardando novidades sobre o show...kkkkk

    ResponderExcluir