Papparazi


Ana Carolina experimenta óculos em loja de aeroporto


Ana Carolina foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (23).
Antes de embarcar, a cantora passou em uma loja dentro do local e experimentou alguns óculos. Simpática, ela ainda parou para tirar fotos com fãs e funcionários do aeroporto.
Fonte : O Fuxico

Cantora Ana Carolina vai a sushi com amiga no Rio de Janeiro

Dupla esteve em restaurante do Leblon na noite deste sábado, 27


Ana Carolina janta e conversa com amiga no Rio de Janeiro

Ana Carolina curtiu um programa sossegado na noite deste sábado, 27. A cantora aproveitou para colocar o papo em dia com uma amiga em um restaurante japonês do Leblon, no Rio de Janeiro.













Fonte: EGO 27-08-11


A cantora Ana Carolina foi a única grande atração do Festival de Verão 2011, em Salvador (BA), que não deu entrevista coletiva.
Segundo sua assessoria, antes do show ela estava ocupada resolvendo coisas relativas à apresentação.

Depois, ela foi embora direto, sem passar pela sala de imprensa.

A cantora arrancou lágrimas e diversos gritos de "linda" de homens e mulheres da platéia, mesmo usando playback durante a apresentação.
Agência Edgar de Souza/Divulgação




Fã flagra Ana Carolina aos beijos com empresário

A cantora foi clicada em cenas de carinho na última quinta-feira (30), no Rio de Janeiro
Elena Corrêa  06/05/2008
A cantora Ana Carolina e o empresário Arnaldo Leal foram flagrados em cenas de carinho na última semana
 
O clima esquentou entre a cantora Ana Carolina e o empresário Arnaldo Leal, um dos sócios da Hideaway Lounge e Pizzaria, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Foi lá que, na noite de quinta-feira (30), os dois protagonizaram cenas calientes, com direito a muitos beijos na boca. O flagra foi feito por uma integrante de um dos fã-clubes da cantora e entregue à reportagem de QUEM.

Há um mês, em entrevista à revista, Ana, que é bissexual assumida, declarou: “Quero começar a fazer essa oscilação (entre homens e mulheres): o complicado e o simples. Estou solteira e atenta”.

A cantora e Leal se conheceram na estréia do show de Preta Gil no dia 3 de abril. Naquela noite, as duas trocaram selinho no palco depois de cantarem juntas a música "Sinais de Fogo". Em seguida, as atenções de Ana se voltaram para o empresário e, desde então, ela tem ido com freqüência ao Hideaway Lounge. Leal é irmão de Patrícia Leal, casada com Antenor Mayrink Veiga, filho da socialite Carmen Mayrink Veiga.