Ana Carolina vira alvo de críticas freqüentes no Facebook
A cantora teria obrigado músicos de sua cidade a retirar vídeos em que estivessem tocando ao lado dela.
A cantora Ana Carolina está sendo freqüentemente criticada através da rede social Facebook. O motivo, segundo os usuários da rede, é que alguns músicos de Juiz de Fora, cidade onde a cantora nasceu, foram obrigados a retirar da internet vídeos em que aparecem tocando com a artista.

De acordo com as críticas divulgadas no Facebook, após deslanchar a carreira, Ana Carolina "esqueceu seu passado na cidade que tanto a prestigiou no início, pelos bares da vida". O antagonismo teria começado desde o primeiro show da cantora depois que ela ficou famosa, uma vez que a artista teria cantado grande parte do tempo de costas para o público, no CineTheatro Central.

A polêmica foi gerada porque músicos juiz-foranos teriam sido obrigados a retirar, tanto do Facebook quanto do You Tube, vídeos em que aparecem tocando em shows com a cantora. Veja alguns trechos de uma das postagens:

De Knorr Jf
AVISO: pra quem gosta ou não - mas de vez em quando assiste - estou sendo obrigado a retirar tanto daqui do facebook quanto do youtube todos os videos em que apareço tocando ao lado da ilustre cantora Ana Carolina. Estou sendo acusado de pirataria e violação de direitos autorais. Porra, como é que posso ser acusado de pirataria se estou postando material original meu?! Eu tenho a fita original (em VHS...), não estou cobrando nada por ela, nem pela reprodução... Mas, vai entender... Eles são bonitos. Eu prefiro continuar a ser Alain Delon. E posso voar. Quem quiser assistir, mando por email, sem cobrar nada. Não condeno o Youtube, nem qualquer outro site: estão apenas cumprindo o seu papel. Então tá então: amanhã retiro tudo do ar. E não se fala mais nisso.

Com informações da coluna Hidelgard Angel / R7

Fonte: http://www.cidadeverde.com/ana-carolina-vira-alvo-de-criticas-frequentes-no-facebook-92423

Postado em 19 de Janeiro de 2012 pela equipe do blog

3 comentários:

  1. Justiça: eu sinceramente acredito em Deus, na justiça divina e também sei do profissionalismo da ANA o suficiente para ter certeza absoluta de que ela e a competente assessoria dela, resolverão este desagradável episódio com bom senso e sabedoria, de modo que acontecerá o que for melhor para todos.

    ResponderExcluir
  2. bem... isso nao combina com a imagem de Ana Carolina.

    Assim nao é legal Ana...

    Meu amor por vc é eterno... mas resolva isso.

    ResponderExcluir
  3. bom eu concordo com a LUCIANAAC,pois também sou fã da artista e desejo q tudo seja resolvido da melhor forma possível para não acabar com a imagem da linda Ana Carolina,e não vira motivo de fofoca.
    amo eternamente a ANA CAROLINA..........

    ResponderExcluir