Caso envolvendo artistas juizforanos levanta discussão sobre divulgação de conteúdo na internet

Por MGTV Panorama
Vídeos postados por músico da cidade foram retirados depois de solicitação formal de violação de direitos autorais
Vídeos postados pelo músico Knorr foram retirados das redes sociais depois de solicitação formal acusando violação de direitos autorais

Uma questão, envolvendo artistas da cidade, está sendo bastante discutida nas redes sociais e levanta o debate sobre a utilização das redes para divulgação de material. Vídeos postados pelo músico Knorr nas redes sociais foram retirados depois de uma solicitação formal acusando violação de direitos autorais. As imagens são de uma apresentação do músico juizforano enquanto parceiro da cantora Ana Carolina. No vídeo, gravado por ele, o músico faz um dueto com a artista em um shopping da cidade.







O músico Knorr deu entrevista para o MGTV explicando o caso. Clique aqui e assista.

A produção do MGTV entrou em contato com a assessoria da cantora Ana Carolina que informou que essa é uma questão administrativa, que não tem a ver com a ligação da cantora com a cidade. A produção da TV Panorama também tentou contato com a gravadora, mas não conseguiu.

Segundo a assessoria do Youtube, todo vídeo postado no site possui um link onde é possível denunciar qualquer quebra nos termos de serviço. Equipes analisam cada chamado levando em conta o contexto e o conteúdo do vídeo.



Postado em 25 de Janeiro de 2012 pela equipe do blog

Um comentário:

  1. Eu também acho que cada um tem o direito de contar a própria história, desde que não atinja outras pessoas, de algum jeito e todos combinem para que tudo dê certo. ANINHA no vídeo, bem nova: é emocionante vê-la...

    ResponderExcluir