Ana Carolina desembarca em Corumbá para penúltimo show do 10º Festival América do Sul
 
Corumbá (MS) – No início da tarde de hoje dia 04 de maio, Ana Carolina desembarcou no Aeroporto Internacional de Corumbá, às 15:30h para o penúltimo show que realizará no Festival América do Sul.
Ana Carolina e seus sucessos
Ana Carolina vai encantar o público que for conferir a penúltima noite de shows no 10º Festival América do Sul. A cantora vai levar ao palco os principais sucessos da sua carreira. A apresentação acontece hoje dia 04 de maio, às 23 horas, no Palco das Américas.
Acompanhada de sua banda, Ana Carolina, sem preocupação cronológica e com roteiro bem amarrado, vai trazer seus principais sucessos e baladas. A cantora reúne todo seu talento nas pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba. Tudo, claro, apresentado com a voz inconfundível que ganhou o Brasil.
 
O nome de Ana Carolina está escrito na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estréia "Ana Carolina", em 1999. Desde então, tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes, como Maria Bethânia, Seu Jorge, Gal Costa, Zizi Possi, Martinália, Gilberto Gil e muitos outros.
Com mais de 5 mil CDs e DVDs vendidos, Ana Carolina já levou sua turnê pelo Brasil e exterior a países como  Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suíça, além de África, Chile e Argentina. Personagem principal e roteirista deste show, Ana Carolina selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos doze anos: dos sucessos iniciais Garganta e Nada pra Mim, aos sucessos do repertório dos CDs Estampado, Dois Quartos e Nove incluindo os sucessos do antológico Ana&Jorge e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em Entreolhares. Em sua passagem pelo Estado a cantora Ana Carolina fará ainda uma apresentação no MS Canta Brasil, no domingo (5/5), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

Fonte: Capital do Pantanal

Postado em 04 de Maio de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário