Shows de Ana Carolina serão em Corumbá e Campo Grande

A cantora Ana Carolina vai encantar o público que for conferir a quarta noite de shows no 10º Festival América do Sul. A cantora vai levar ao palco os principais sucessos da sua carreira. A apresentação acontece no sábado, dia 4, ás 23h, no Palco das Américas ek Corumbá.
Acompanhada de sua banda, Ana Carolina, sem preocupação cronológica e com roteiro bem amarrado, vai trazer seus principais sucessos e baladas. A cantora reúne todo seu talento nas pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba. Tudo, claro, apresentado com a voz inconfundível que ganhou o Brasil. 
Com mais de 5 mil CDs e DVDs vendidos, Ana Carolina já levou sua
 turnê pelo Brasil e exterior a diversos países. (Foto : Divulgação)
O nome de Ana Carolina está escrito na história da Música Popular Brasileira. O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estreia “Ana Carolina”, em 1999. Desde então, tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes, como Maria Bethânia, Seu Jorge, Gal Costa, Zizi Possi, Martinália, Gilberto Gil e muitos outros. Com mais de 5 mil CDs e DVDs vendidos, Ana Carolina já levou sua turnê pelo Brasil e exterior a vários países.
Personagem principal e roteirista deste show, Ana Carolina selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos 12 anos: “Tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais para mim”, explica Ana. Em sua passagem pelo Estado a cantora Ana Carolina fará ainda uma apresentação no MS Canta Brasil, no domingo (5/5), no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.
O 10º Festival América do Sul acontece entre os dias 1º e 5 de maio, na cidade de Corumbá e conta com patrocínio da Petrobras, governo federal, Banco do Brasil, Sebrae, Vale e Andorinha. É realizado pelo governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Corumbá e o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano.
Fonte: Dourados agora



Postado em 04 de Maio de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário