Ana Carolina faz dueto com cantor italiano Sal da Vinci




A cantora Ana Carolina recebeu, nesta sexta-feira (8), o músico italiano Sal da Vinci, no estúdio de sua casa, no Rio de Janeiro. O motivo da visita é um dueto que a mineira irá estrelar com o napolitano. Coisas, versão Ana Carolina faz dueto com cantor italiano Sal da Vinci
brasileira de Cose - que faz parte do álbum É Cosi Que Gira Il Mondo, de Sal - irá compor o lançamento nacional do disco, produzido pela Sony Music.
Sal, que já se declarou apaixonado pelo Brasil, esteve no País anteriormente para a gravação de um videoclipe em favelas cariocas. Ele conheceu Ana Carolina em uma festa na casa de Wolf Maya, e logo se tornaram amigos. Em julho, a cantora irá se apresentar junto ao músico em Napoles, na Itália, em um tradicional evento local.

Coisas' fará parte da versão nacional do disco do napolitano

O motivo da visita é um dueto que a mineira irá estrelar com o napolitano. 'Coisas', versão brasileira de 'Cose' - que faz parte do álbum 'É Cosi Que Gira Il Mondo', de Sal - irá compor o lançamento nacional do disco, produzido pela Sony Music


Sal, que já se declarou apaixonado pelo Brasil, esteve no País anteriormente para a gravação de um videoclipe em favelas cariocas.

Ele conheceu Ana Carolina em uma festa na casa de Wolf Maya, e logo se tornaram amigos




Em julho, a cantora irá se apresentar junto ao músico em Napoles, na Itália, em um tradicional evento local

Fonte: http://musica.terra.com.br/ultimasnoticias/0,,EI1267-SUQ,00.html



Postado em 09 de Junho de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário