Alteração na data da exposição de telas de Ana Carolina

A produção do show de Ana Carolina informa que a exposição de telas de autoria da cantora que seriam expostas no foyer do Teatro Castro Alves nos dias 04 e 05 de agosto, agora só ficará em exibição no dia 04 de agosto (mesmo dia do show), das 11h às 17h.
Ana Carolina lança show do seu último DVD “Ensaio de Cores” em Salvador com exposição de telas, de sua autoria, no foyer do TCA.
Acompanhada por uma banda só de mulheres, a cantora Ana Carolina chega à Salvador dia 4 de agosto para apresentar seu novo trabalho: “Ensaio de Cores”. O show acontece na Concha Acústica, às 19h, e conta ainda com uma exposição de telas pintadas pela cantora que serão projetadas como cenário durante o show e colocadas à venda no foyer do Teatro Castro Alves também no dia 4 de agosto das 11às 17h.
O novo projeto nasceu de uma paixão antiga da cantora pela pintura. “Para aliviar a sensação aflitiva do registro das canções em estúdio, eu pintava para ver aquelas canções que só ouvia. De lá pra cá não parei mais”, conta Ana Carolina. A artista, que é diabética desde os 16 anos, reverte parte da renda obtida com as vendas dos quadros em benefício às entidades dedicadas a projetos de prevenção e educação em diabetes.
Em Ensaio de Cores, Ana Carolina canta, toca guitarra, violão, pandeiro e baixo, em sucessos como “Problemas”, “Carvão” e “Quem de Nós Dois”. O repertório traz ainda novidades na voz de Ana, como uma releitura de “Azul” (Djavan), “Todas elas juntas num só ser” (Lenine e Carlos Rennó) e “Força Estranha”, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Caetano Veloso.
SERVIÇO:
Ana Carolina no show “Ensaio de Cores”
Data: 04/08/2012 (sábado)
Hora: 19h
Local: Concha Acústica
Endereço: Ladeira da Fonte S/Nº, Campo Grande
Preço: R$ 40,00 (meia) – R$ 80,00 (inteira)
Vendas: No TCA e no SAC dos Shoppings Barra e Iguatemi
Classificação etária: 14 anos
Informações: (71) 3117-4899
Realização: Íris Produções
Fonte: http://www.salvadornoticias.com/2012/07/alteracao-na-data-da-exposicao-de-telas.html



Postado em 28 de Julho de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário