Tudo de Cor Para Paraty Leva Você ao show da Ana Carolina

Promoção para o show de Paraty, com passagens, brindes etc, corre lá, todo mundo pode participar. Esta no twitter do Armazém ou no facebook oficial da Ana Carolina.



Assista o Vídeo


São Paulo, fevereiro de 2012 – Começou nesta quinta-feira, dia 02, uma ação inédita nas redes sociais da Coral, em parceria com a Sony Music. Os internautas e fãs da cantora Ana Carolina poderão participar de um concurso cultural, que irá presentear o vencedor com uma viagem a Paraty (RJ) para acompanhar as celebrações do projeto socioambiental na cidade, e ainda realizar o desejo de conhecer de perto a cantora e madrinha da iniciativa. O sortudo ainda poderá levar um acompanhante, além de ganhar um gift especial da artista e do projeto “Tudo de cor para você”.
Para participar, os interessados terão que se inspirar no vídeo teaser do Tudo de cor para Paraty, peça online que integra as ações de mídia do projeto a cada praça por onde passa, e responder a pergunta: “Como as cores irão transformar a vida dos moradores de Paraty?” O autor da resposta mais original será o grande vitorioso.
O internauta poderá ter acesso ao vídeo teaser por meio das redes sociais da Coral e da Sony (lista abaixo), além, claro, do Facebook da Ana Carolina, onde foi desenvolvida uma área especialmente para a campanha.
Uma forte ação de mídia está sendo feita para divulgar a promoção. Ao clicar na peça publicitária dos diferentes canais digitais, automaticamente o interessado é direcionado à promoção com o vídeo teaser.
O vencedor será anunciado no dia 06 de fevereiro, no Facebook oficial da cantora Ana Carolina.
Ações publicitárias na mídia offline também foram contempladas para divulgar o projeto. O plano de mídia conta com inserções nos principais jornais de Paraty, do litoral norte, da região do Vale do Paraíba e do Sul Fluminense, além de spots de 30’ nas rádios destas regiões, como a MPB FM e Paradiso. A mídia alternativa também faz parte do plano. Ações nos pedágios das rodovias Aryton Senna e Dutra irão despertar o interesse dos que passarem por lá a partir de hoje, 02, até domingo, dia 04.
Para mais informações, basta acessar: @TintasCoral
www.facebook.com/tintascoral
www.youtube.com/tintascoral
www.tintascoral.com.br
www.tudodecorparavoce.com.br
Google Plus //plus.google.com/105619963565351834086/posts
www.facebook.com/anacarolinaoficial
Ficha técnica – Teaser
Título: Tudo de cor para Paraty
Cliente: Coral
Produto: Coral Decora
Aprovação: Benito Berretta e Jaap Kuiper
Produtora de Imagem: Hemisfério Criativo
Trilha: Nada te Faltará (Ana Carolina/ co-autor) Armazém (Sony/ATV)/ co-editora.
Produtor Executivo: Felipe Nascimento
Direção de Cena e Fotografia: Diogo Louzada
Assistente de Direção: Gabriela Monteiro
Coordenador de Produção: Carol Alcântara
Produtora: Olívia Marazzi
2° câmera: Marco Aurélio
3° câmera: Manuel Salazar
Captador de Áudio: Fernando Arruda
Still: Manuel Salazar

Fonte: http://www.facebook.com/anacarolinaoficial?sk=app_205521576149308 http://www.facebook.com/anacarolinaoficial?sk=app_205521576149308

Postado em 02 de Fevereiro de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário