Ana Carolina: "quero ter um filho"

 
Ana Carolina concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista Léo Dias do programa “Muito+”. A cantora não fugiu de assuntos polêmicos de sua vida, como namoro, paquera, bissexualidade e o desejo de ser mãe.

“Não sei como vai ser, mas me ocorre muito esse pensamento de ser mãe. Eu posso ter um namorado, fazer inseminação artificial ou até mesmo procurar uma barriga de aluguel, já que eu sou diabética”, disse a artista. “Estou sentindo mais vontade agora porque já tenho 37 anos e um filho vai me eternizar de alguma forma”, acrescentou.
Ela também comentou que não namora ninguém há alguns meses e definiu o seu tipo de pessoa ideal, já que é bissexual e fica com homens e mulheres. “Eu aprecio mais o intelecto do que a beleza, porque a beleza por si só não basta. Gosto de pessoas que tem charme e que sabem posicionar o corpo”, disse.
A cantora ainda abordou sua vaidade e afirmou que passa cremes, tem podóloga, manicure e faz massagens. Quando às roupas, ela só usa preto. “Eu nunca faria fotos com roupa colorida ou de perfil. Sou muito vaidosa”, contou.


Postado em 30 de Março de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário