Ana Carolina canta pela primeira vez em Criciúma

A Rádio Som Maior traz a Criciúma uma das mais consagradas cantoras brasileiras, Ana Carolina. Ela toca no próximo dia 25 de maio, às 21h, no Siso´s Hall, os seus maiores sucessos.
Ana Carolina conquistou quatro vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro disco foi lançado em 1999 : nove álbuns e cinco Digital Versatile Disc, vendendo dois milhões de discos, se consagrando como uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000.
Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: "Quem de Nós Dois", "Encostar Na Tua", "Uma Louca Tempestade", "Rosas" e "Carvão". Em 28 de novembro de 2005, a partir do projeto promovido pela casa de espetáculos "Tom Brasil", Ana Carolina e Seu Jorge lançaram, juntos, um álbum, Ana & Jorge: Ao Vivo, desse, foram extraídas as canções "Pra Rua Me Levar" e, o grande sucesso, "É Isso Aí (The Blower's Daughter)".
O Jornal A Tribuna é apoiador do evento.
Ingressos à venda na lojas Download Criciúma, CPR Informática, de Içara, e no site www.blueticket.com.br .

Ana Carolina em Criciúma/SC
Cidade/UF: Criciúma - SC
Horário de abertura: 20:00h
Horário de início: 21:00h
Classificação:  14 anos
De forma definitiva, o nome de Ana Carolina está escrito na história da Música Popular Brasileira.O sucesso tem sido uma marca constante em seu trabalho, desde o lançamento de seu álbum de estréia ‘Ana Carolina’, em 1999. Desde então, tornou-se uma das maiores vendedoras de discos no Brasil e campeã de execuções nas rádios, interpretando suas próprias canções, ou na voz de outros intérpretes, como Maria Bethânia, Seu Jorge, Gal Costa, Zizi Possi , Martinália, Gilberto Gil, e muitos outros.
Com mais de 5.000.000 de Cds e Dvds vendidos, Ana Carolina tem levado suas turnês para todo o Brasil e Exterior, tendo já se apresentado para centenas de milhares de espectadores, Em 2010 e 2011, Ana Carolina além do Brasil, levou os seus shows para Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suíça, além de Àfrica , Chile e Argentina. Personagem principal e roteirista deste show, Ana Carolina selecionou para o repertório diversos momentos dos últimos doze anos: dos sucessos iniciais ‘Garganta e ‘Nada prá Mim’ aos sucessos do repertório dos Cds “Estampado”, “Dois Quartos” e “N9ve” incluindo os sucessos do antológico “Ana&Jorge” e as parcerias com seu parceiro mais constante Antônio Villeroy, e com o americano John Legend em ‘Entreolhares’. “ .. tive vontade de reler meu trabalho de uma forma diferente neste show e apresentar não somente as canções mais conhecidas, mas também canções que são especiais prá mim’, explica a cantora, que vai relembrar ‘O Avesso dos Ponteiros’, e ‘A Canção Tocou na Hora Errada, do primeiro disco, “Quem de Nós Dois” do segundo (‘Ana Rita Joana Iracema Carolina’, de 2001), e o seu mais recente sucesso, “Problemas”, parceria com a cantora e compositora Italiana Chiara Civello e Dudu Falcão, que está na trilha da novela Fina Estampa e nos primeiros lugares de execução, em todo o Brasil.
Sem preocupação cronológica e com roteiro muito bem amarrado, o show traz os sucessos e baladas de Ana Carolina, que todos querem ouvir, com projeções do “videomaker” Grima Grimaldi e iluminação de Fábio Schaefer. Acompanhada por Marcelo Costa na bateria, Leonardo Reis na percussão, Danilo Andrade nos teclados, Dunga ( Marcelo Vieira ) no Baixo e Pedro Baby nos violões e guitarras, Ana Carolina com sua voz inconfundível reúne neste show todo o seu talento seja com as pegadas roqueiras, dramáticas, bem humoradas, românticas e até mesmo no samba. Tudo claro, apresentado com a voz inconfundível que ganhou o Brasil.

Fonte: http://www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&evento=3836&obj=busca


Postado em 03 de Maio de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário