Ana Carolina exalta o romantismo no Viradão na Quinta da Boa Vista

Uma das atrações mais esperadas na última noite do Viradão Carioca, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora Ana Carolina relembrou sucessos de sua carreira em cerca de 1 hora de show, neste domingo (6). Com o repertório na ponta da língua dos fãs, a cantora deu o clima de romantismo à festa.
Ana Carolina se apresentou no palco da Quinta da Boa Vista (Foto: Aline Polillo / G1)

Com a sua voz marcante, a cantora abriu o show com “Você não sabe”, seguida de “Dez minutos” e “Confesso”. Entre uma música e outra, havia tempo para um gole d’água. Enquanto isso, o público, em alto e bom som, gritava: “Ana Carolina é a melhor cantora do Brasil”. Ao se deparar com a quantidade de gente à sua frente, a cantora não segurou a emoção.
Na plateia, algumas fãs histéricas tentavam de alguma forma chamar a atenção do ídolo, seja com faixas, cartazes, bolas e até mesmo na voz. Nem mesmo os seguranças, sempre aparentemente sérios, conseguiram esconder a admiração pela artista. Em alguns momentos, foi possível ver alguns deles cantando as músicas.

Por trás do sua aparência de durona, Ana Carolina mostrou todo o seu romantismo, embalando os casais presentes na Quinta da Boa Vista. O show foi repleto de projeções diferenciadas. De acordo com cada canção, imagens e palavras decoraram o telão. E com os arranjos não poderia ser diferente. O pandeiro, que já é histórico na carreira da cantora, ganhou mais destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário