Chorinho e dança do ventre no aniversário de Ana Carolina
A festa de aniversário de Ana Carolina, em sua casa no Rio, não poderia ter sido mais eclética, pelo menos no quesito trilha sonora. Começou com um grupo de chorinho, com direito a viola e cavaquinho, emendou em hits da música brasileira pilotados pelo DJ Zé Pedro e teve seu ápice com a entrada de três dançarinas do ventre. As moças não apenas rebolavam como brincavam com velas e equilibravam espadas em acrobacias dignas de contorcionistas. Foi um momento 1001 noites, que levou muita gente a gritar como as árabes quando estão em êxtase — inshalá.
Pizzas caseiras saíam em profusão da cozinha, aliás, um dos pontos mais concorridos da festa, além da varanda com vista para o Cristo e toda a Lagoa Rodrigues de Freitas. A casa de Ana Carolina é um show à parte, com estúdio, paredes de vidro, ateliê de pintura ( seu hobby preferido nas horas vagas) e teleférico — como nas estações de esqui — para não cansar os convidados.
Assim que entravam, eles não resistiam a colocar o rosto num imenso cartaz da aniversariante, caso de Sabrina Sato, que acabara de chegar de São Paulo a bordo de um vestido de oncinha com a fenda mais arejada de que se teve notícia. Carolina Dieckmann dançava na pista com máscara de oncinha ao lado de Paula Burlamaqui e Bebel Gilberto, que mereceu o troféu de mais animada da noite. Ela parte domingo para Nova York, onde vai cantar no gala da ONG Brazil Foundation, dia 19, no Museu de História Natural. O look escolhido é um vestido da grife inglesa Issa, da estilista brasileira Daniella Helayel, a preferida de Kate Middleton, duquesa de Cambridge.
Quem fazia seu début nas festinhas da MPB era a cantora Jesuton, novo fenômeno do Rio de Janeiro. Ela veio de Londres para o Brasil, começou a cantar nas ruas, seu vídeo foi parar no Youtube, Luciano Huck viu e a fez conhecida em todo o país numa apresentação no ‘Caldeirão’. A moça está tão hype que já assinou contrato para gravar o primeiro CD e, na quarta-feira, cantará no evento Fashion’s Night Out, da revista ‘Vogue’, no Fashion Mall. Há quem aposte que ela será o hit do próximo verão.
O parabéns, como sempre, foi ao lado da mãe da cantora, Dona Aparecida. O bolo trazia uma imagem do mais recente álbum da aniversariante em glacê e reproduções de algumas de suas telas. Ana tem motivos para comemorar: além do novo CD que está preparando, ela contava do recente dueto que fez com o cantor e lenda viva Tony Bennett, que estará no próximo álbum dele, aguardadíssimo por seus fiéis seguidores nos Estados Unidos e no mundo.
Fonte:http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2012/09/07/chorinho-e-danca-do-ventre-no-aniversario-de-ana-carolina/?fb_action_ids=10151153310053606&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=288381481237582
Postado em 07 de Setembro de 2012 pela equipe do blog
Postado em 07 de Setembro de 2012 pela equipe do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário