Ana Carolina traz o Ensaio de Cores para Santos
 


Novo sucesso de Ana Carolina, o CD e DVD Ensaio de Cores, chega a várias cidades do país. Santos é uma delas, os fãs da cantora podem assistí-la em outubro, no dia 7, em show realizado no Mendes Convention Center, às 22 horas. Os ingressos custam de R$40,00 a R$250,00 e podem ser comprados na bilheteria do local (Av. Francisco Glicério, 206, Encruzilhada, Santos).
 O projeto do Ensaio de Cores foi lançado em 2010 e divulgado em turnê da cantora pelo país. Agora, ela retoma com o projeto, que traz antigos sucessos, releituras como Azul, clássico de Djavan e Todas Elas Juntas Num Só Ser, de Lenine; e novas composições de sua autoria como Problemas e Simplesmente Aconteceu, que irá integrar a trilha sonora da nova novela da Globo, Guerra dos Sexos, que estreia nesta segunda-feira.
Para o novo projeto, Ana Carolina se inspirou na pintura, uma antiga paixão que a fez criar um quadro para cada canção do álbum Estampado, em 2002. E uma exposição com as obras será aberta antes do show, às 20 horas no Mendes. Outra novidade do show é que pela primeira vez, será acompanhada por uma banda só de mulheres: Délia Fischer no piano, Gretel Paganini no violoncello e Lanlan na bateria e percussão.
Uma das principais vozes femininas da MPB, a cantora também anunciou shows em São Paulo, Porto Alegre, Passo Fundo, Maceió, Santos, Natal, Novo Hamburgo e Curitiba.
Fonte: Tribuna Online





Postado em 02 de Outubro de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário