“Imagina, eu de vestido?” Ana Carolina fala sobre seu estilo e o que acha cafona nos figurinos das cantoras

Que Ana Carolina não tem papas na língua, todo mundo sabe. Que ela é uma cantora que vende milhões de discos, tem várias sucessos em trilhas sonoras de novelas e um fã clube gigantesco que a segue por onde ela passa também. Mas quando o assunto é moda, poucas pessoas sabem sobre esse estilo Ana Carolina, de visual sóbrio e muito preto. Durante uma entrevista com ela nos bastidores do show Ensaio de Cores, ela recebeu Gente.
Você tem um estilo muito peculiar de se vestir? Se sente presa a esse estilo Ana Carolina ou já pensou em mudar?
 Até gostaria de mudar, mas eu ando numa roda de coisas que eu acho que vou precisar de mais um tempinho de terapia. Talvez um choque elétrico.
De repente deixar de usar só preto…
 Menina, eu acho cafona demais as cantoras que aparecem com aquela roupa superestampada ou algo assim. Como se porque é “A Cantora” tem que estar como uma aniversariante, por exemplo, que aparece com um vestido vermelho e uma coisa na cabeça. Poxa, mas ela já é a aniversariante. Aí eu vou ser obrigada a ficar uma hora e meia assistindo “a cantora” com uma flor na cabeça. Não obrigo o público a isso. Acho que o público vai me vaiar. Não dá. Imagina, eu de vestido? Não dá (risos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário