Debate Ensaio de Cores



Postado em 17 de Novembro de 2011 pela equipe do blog


Alegria no debate:"ENSAIO DE CORES - SHOW E CD"
                             
          Descontração e sinceridade foram as principais características do animado debate que aconteceu dia 18/11, aqui no site.
          O debate foi mediado pela professora Lúcia Cristina Rudge Bortoli e contou com a participação de grandes fãs da artista ANA CAROLINA, que não pouparam elogios à diva.
          Os participantes, ansiosos para conferir mais este trabalho dela, disseram que estão muito felizes com o lançamento do CD, pois é sempre uma festa para os olhos e o coração, escutar canções que tratam de assuntos do cotidiano de todos nós, na opinião deles. "Stereo" e "Problemas" são as canções mais esperadas por todos. 
         Quem assistiu ao show "Ensaio de Cores" pessoalmente, declarou também que é impossível não amar  o espetáculo por causa de tudo que acontece nele: excelente repertório, vídeos incríveis e claro: a diva cantando, a soltar a voz ou normalmente.
         Até gritos e comentários inadequados, vindos de algumas fãs mais exaltadas, não conseguem ofuscar o brilho do show, segundo as participantes, pois tudo vale à pena quando se trata de ver e ouvir  ANA CAROLINA.
        Também ganhou muitos elogios, a atitude da ANA que, antes e durante o show, ajuda uma entidade filantrópica chamada "A.D.J." ("Associação de Diabetes Juvenil"- que trata de pacientes com Diabetes), destinando parte da renda dos quadros vendidos à entidade. "É uma atitude maravilhosa!" - declarou Lúcia Castro, uma das participantes mais animadas.
        Por fim, todo mundo concordou que transformar o show em CD foi uma atitude super acertada!
       Com certeza, no que depender dos fãs daqui, o CD "Ensaio de Cores" já é sucesso total de crítica e público.
Postado em 18 de Novembro de 2011 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário