Rede Globo apoia a campanha "Quem ama, abraça" e Ana Carolina participa. Assista Vídeo.

A Rede Globo veicula filme de 15 segundos em apoio à campanha “Quem ama, abraça”, pelo fim da violência contra as mulheres
O filme, realizado pela Rede de Desenvolvimento Humano e pelo Instituto Magna Mater, foi dirigido por Denise Saraceni e conta com a participação de artistas como Alcione, Ana Carolina, Beth Carvalho, Carlinhos Brown, Chico César, Daniela Mercury, Ed Motta, Elba Ramalho, Luiz Melodia e Martinho da Vila, entre outros, que abriram mão de seu cachê em prol da campanha.
A composição é assinada por Rogê e Gabriel Moura e a direção musical do clipe ficou por conta do produtor Guto Graça Mello.
A peça leva a assinatura da TV Globo: “Direitos da mulher. A gente se liga em você”.

O lançamento oficial da campanha, que está em sua 20ª edição e acontece em cerca de 140 países, será no dia 23, no CEDIM (Conselho Estadual dos Direitos da Mulher), no Centro do Rio.
O principal objetivo do movimento é chamar a atenção da população para a violência contra as mulheres.
O Mapa da Violência 2011, do Ministério da Justiça, mostra, entre outras coisas, que, a cada duas horas, uma mulher é assassinada no Brasil e que 30% das mulheres brasileiras já sofreram algum tipo de violência doméstica


















Fonte: Site da Globo e site CCSP

Postado em 18 de Novembro de 2011 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário