Confira as imagens do show da Ana Carolina em Paraty!
O Areal do Pontal viveu mais uma noite sensacional: Ana Carolina fez um show poderoso, contagiante, sublime. Mais de 3000 pessoas deliraram com a apresentação -segundo o público presente, da melhor cantora do Brasil.




Uma noite de verão ideal, com lua cheia -e cheia de energia positiva- foi o marco para um espetáculo que vai ficar na memória de todos os que estiveram presentes. Ana Carolina deliciou todo mundo com suas músicas recheadas de ótimas letras, acompanhada de uma banda compacta e profissional.

 Ela fez até algumas piadas (teve problemas no retorno do microfone bem no começo do recital) e esbanjou disposição física e “Garganta”. Também demonstrou que tem uma ótima conexão com seus fãs, que cantaram todas as músicas de cor e interagiram com a estrela utilizando seus códigos em comum.
A cantora se apresentou em Paraty dentro do “Tudo de cor para você”, projeto da Coral que marcará a renovação das fachadas de diversos imóveis da cidade histórica de Paraty



Fonte:http://www.paratyonline.com/jornal/2012/02/confira-as-imagens-do-show-da-ana-carolina-em-paraty/
Postado em 09 de Fevereiro de 2012 pela equipe do blog

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaah, que show mais lindoooooooooo, Jesus!!! Ela esteve tão linda...tão forte, tão tudo de bom! Toda charmosa! Fiquei tão feliz aqui...ela fez um excelente resumo da carreira fonográfica dela, cantou magnificamente bem e interagiu incrivelmente bem com a platéia, mostrando que sabe manter a platéia animada, que sabe animar e acima de tudo, faz as pessoas sonharem. Eu sonhei acordada...e toda feliz!

    ResponderExcluir