Ana Carolina ganha destaque em CD de duetos de Tonny Bennett
A versão para as lojas brasileiras do CD e DVD Tony Bennett – Viva Duets avisa, por meio de um selo na capa: ‘Bônus Exclusivo com Ana Carolina!’. A cantora e compositora mineira é uma das convidadas do álbum que traz o encontro de Bennett com 15 artistas de origem latino-americana, entre eles Thalía, Gloria Estefan, Christina Aguilera e Chayanne. Juntos, Ana e Bennett cantam ‘The very thought of you’, clássico do jazz gravado anteriormente por nomes como Billie Holliday e Ella Fitzgerald. Os versos da canção foram traduzidos para o português pela própria brasileira. Além da canção, os artistas gravaram um clipe em que trocam sorrisos e olhares carinhosos.
Nesta terça-feira (27), Ana Carolina confirmou a presença na apresentação que Bennett fará no Rio de Janeiro, no dia 29 de novembro. Depois, sem Ana, Bennett ainda se apresenta dia 1 de dezembro em São Paulo e dia 4, em Porto Alegre.
Outra brasileira presente no CD é Maria Gadú. A música escolhida foi ‘Blue Velvet’, uma das mais famosas do repertório de Bennett. Alexandre Pires chegou a anunciar, durante um show no início deste ano, que também seria um dos participantes do álbum, mas o convite não se concretizou. Vale lembrar que o álbum anterior de Bennett, também de duetos, trouxe o encontro do veterano cantor americano com Amy Winehouse em ‘Body And Soul’.
 
 
Postado em 27 de Novembro de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário