Ana Carolina se apresenta neste sábado em festival de Rio das Ostras
Linhas de ônibus especiais estarão funcionando para atender o público.
Shows acontecem na Vila Olímpica da cidade.
O 1° Festival Primavera & Verão de Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio. começou no dia 2 de novembro e prossegue até domingo (18), com várias atrações. Os shows acontecem na Vila Olímpica da cidade, que fica na Rua São Judas Tadeu, no Village, e o município preparou esquema especial de transporte para a população e turistas.
Linhas de ônibus especiais estarão funcionando. O preço da passagem das vans é R$ 1,95. Quem desejar ir de carro para os shows poderá deixar seus veículos em estacionamentos próximos ao local.
A estimativa da Prefeitura é de 10 mil pessoas por show. Cerca de 25 barracas e 50 ambulantes cadastrados no programa de renda alternativa estão  trabalhando em todos os dias de evento.
Neste sábado (17), a cantora Ana Carolina sobe ao palco às 23h, e a estimativa de pública da Prefeitura é de mais de 15 mil pessoas. Hoje à tarde, centenas de fãs já se deslocavam para Vila Olímpica da cidade. Muitos estiveram presentes na noite de quinta-feira (16) no show de CLáudia Leitte, em Cabo Frio. " Estava no show da CLaudia Leitte, quando amigos de Cabo Frio me disseram que a Ana Carolina estaria aqui esta noite. Comoe stou aproveitando o feriadão na Região dos Lagos, não podia perder esse!", contou ao G1 a universitária Marcelle Miranda, 23 anos, de Volta Redonda, RJ.
O 1° Festival Primavera & Verão de Rio das Ostras se encerra neste domingo, com show do sambista  Péricles, às 22h.


Postado em 17 de Novembro de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário