Ana Carolina chega a Maceió em setembro. A Cantora retorna de Los Angeles, onde grava álbum, e cai na estrada com espetáculo "Sucessos"
A cantora de MPB, Ana Carolina, chega a Maceió em setembro. De acordo com o portal de notícias, Visto Livre, ela está em Los Angeles - gravando seu mais novo trabalho - e deve voltar ao Brasil no próximo mês, já pegando a estrada com o espetáculo "Sucessos". Antes de chegar ao Nordeste, sendo a capital alagoana seu primeiro destino, ela deve fazer show em Franca (dia 10) e Rio Claro (dia 11).
 Em estúdio, a cantora está acompanhada dos músicos norte-americanos Aaron Sterling (bateria), Bill Brendle (vários instrumentos) e Neil Stubenhbaus (baixo), além do guitarrista brasileiro Grecco Buratto. As gravações devem ser concluídas no Rio de Janeiro e a previsão é que o CD seja lançado apenas em 2013.
 Além de Maceió também estão na lista as cidades de Vitória, Santos, Brasília, Natal, Porto Alegre e Curitiba, entre outras capitais e cidades importantes.
 Outra boa notícia: a canção “Simplesmente Aconteceu” acaba de ser anunciada como um dos temas da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo. A trama estreará ainda neste semestre. Esta é a 19ª canção da cantora a integrar a trilha sonora de uma novela.

Fonte: Correio de Alagoas

 
Postado em 14 de Agosto de 2012 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário