Ana Carolina e Família Lima celebram os 20 anos do Sindeepres

Artistas cantam para trabalhadores no SESC Itaquera no dia 16 de setembro (domingo)

Para celebrar seu 20º aniversário, o SINDEEPRES homenageia os trabalhadores com um grande show de Ana Carolina e da Família Lima no próximo dia 16 de setembro de 2012, no SESC Itaquera. Trata-se da terceira edição do SINDEEPRES SESC FESTIVAL.
A abertura do show será realizada pela Família Lima, com sua formação de jovens talentosos que nos emocionam com um repertório eclético que transita entre o clássico e a música de raiz.
O ponto alto do SINDEEPRES SESC FESTIVAL promete ser a apresentação da cantora Ana Carolina, a homenageada da vez, artista aclamada pelo público e pelo meio artístico como um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira da atualidade. Compositora, intérprete, instrumentista e artista plástica, é uma jovem de talentos múltiplos.
Para a realização de um evento dessa magnitude e importância o SINDEEPRES contará, mais uma vez, com o apoio do SESC, priorizando a excelência ao oferecer ao público o que há de melhor na cultura, lazer, entretenimento e saúde. Esta parceria tem rendido muitos frutos ao longo dos anos, contribuindo para o enriquecimento cultural e a qualidade de vida das pessoas.
A primeira edição do SINDEEPRES SESC FESTIVAL ocorreu em 2005, quando o cantor Jair Rodrigues foi homenageado como um dos maiores intérpretes da Música Popular Brasileira, com shows de Ed Motta, Sandra de Sá, Robson Miguel e Funk Como Le Gusta. Na segunda edição, em 2007, o SINDEEPRES SESC FESTIVAL trouxe Ivan Lins, um dos maiores compositores brasileiros, reconhecido nacional e internacionalmente, juntamente com a cantora Simone, intérprete célebre da nossa música, além do cantor e ator Toni Garrido. O Festival tem como objetivo reunir os trabalhadores numa grande festa cultural.
“O SINDEEPRES se orgulha de ser uma entidade sindical e de seu papel nas crescentes vitórias dos trabalhadores terceirizados e temporários do estado de São Paulo”, afirma o presidente do Sindicato, Genival Beserra Leite.
O SINDEEPRES distribuirá convites gratuitamente para seus associados, a partir da segunda quinzena do mês de agosto. Informações pelo telefone (11) 3113.0589, somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
SINDEEPRES SESC FESTIVAL 2012 (20 ANOS DO SINDEEPRES)
Data: 16 de setembro de 2012 (domingo)
Horário: a partir das 14h
Local: SESC Itaquera
Endereço: Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000 - Itaquera - São Paulo
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento pago com vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário