A Cantora Ana Carolina vai se apresenta dia 19/01 Salvador/BA - Madre Verão

Kid Abelha, Kart Love, Ana Carolina e Levaê agitam o segundo fim de semana do Madre Verão

O segundo fim de semana do projeto Madre Verão, dias 18 e 19 de janeiro, em Madre de Deus, a 63 km de Salvador, terá sertanejo, axé e baladas românticas.


Na sexta o Kid Abelha e Kart Love, e no sábado Ana Carolina e banda Levaê, a partir das 21hs. O acesso à área dos shows no primeiro dia é um pacote de café (250g) e no segundo 1 kg de feijão, que devem ser doados no Estádio Municipal ao lado do local do evento.

As apresentações acontecem sempre as sextas e sábados. Por noite o espaço do projeto deve receber mais 30 mil pessoas. Este ano os organizadores esperam arrecadar mais de 80 toneladas de doações. Além de Ana Carolina e Kid Abelha, ate a primeira semana de fevereiro outros nomes fortes da música devem passar pelos dois palcos.

Os grupos Fantasmão e Psirico se apresenta dia 25 (1 creme dental + 1 sabonete), e Nando Reis e Negra Cor dia 26 (1 pacote de fraldas). Encerrando a programação da decima primeira edição, dia 1º tem Timbalada e Natiruts (1 pacote de macarrão) e dia 2 Os Paralamas do Sucesso e Araketu (1 kg de arroz).

Serviço: 

O que: Madre Verão 2013


Onde: Área de shows da praia – Madre de Deus – 63 km de Salvador/Ba

Acesso: doações devem ser trocados por ingressos no Estádio Municipal que fica ao lado da área dos shows 

Hora: 21h

Informações: www.madreverao.com.br



Postado em 18 de Janeiro de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário