Após show no FV, Ana Carolina fala sobre Bahia e novo CD

 
Em entrevista coletiva após o show desta sexta-feira, 18, no Festival de Verão, Ana Carolina falou sobre sua terceira participação no evento, parcerias e projetos. Veja os destaques: 
Público baiano -
“É um dos públicos mais caloroso que existe. Eles te querem e eu gosto disso. Fico muito emocionada”
 
Disco novo -
“Quero lançar um disco novo em abril ou maio. Já estou gravando. Temos sete músicas gravadas e estou escolhendo a dedo as canções”
Parcerias -
“A coisa mais legal que acontece na minha carreira é quando estou com alguém fazendo alguma coisa. Adoro fazer parcerias”
Chiara Civello -
 
 
“É a consagração de uma parceria de canções que já temos há algum tempo”
The Voice -
“Já era amiga de algumas delas e também sou fã. Sabia que algumas estariam aqui em Salvador e aproveitei para convidar
Fonte: Uol



Postado em 19 de Janeiro de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário