Ana Carolina faz show com cantoras do 'The Voice Brasil' e cai no palco. A cantora abriu a terceira noite do Festival de Verão de Salvador.
Alma, Ana Carolina, Maria Christina e Liah Soares no palco
 
Ana Carolina abriu a terceira noite do Festival de Verão de Salvador, nesta sexta-feira, 18, e levantou o público. A cantora apresentou seus maiores sucessos e cantou "Rosas" ao lado de cinco participantes do "The Voice": Ellen Oléria, a grande campeã do programa, Maria Christina, Liah Soares, Alma Thomas e Luana Mallet. "Chamei cinco cantoras maravilhosas, minhas amigas... muitas eu já conhecia há um tempão. Fiquei torcendo muito por elas. Palmas para elas", disse Ana Carolina.
 
No fim do show, já se despedindo do público, Ana tomou um tombo ao começar a descer uma escada para ir à passarela que ficava mais próxima da plateia. Mas levantou rapidamente e continuou sua performance com um sorriso no rosto.
"Estou bombada no 'YouTube'. O vídeo do tombo vai ter mais acessos que o do show. Acho que vou fazer um remix (risos). É a vida real, né? É assim... Levanta a poeira, dá a volta por cima", disse a cantora durante uma coletiva de imprensa realizada após a apresentação.
Ana Carolina falou ainda sobre a possibilidade de ser uma das juradas da segunda temporada do "The Voice Brasil". "Seria ótimo ser treinadora do 'The Voice'. Acho que eu prestaria um bom serviço. Sou obcecada por trabalho. Pode ser que eu enlouqueça as meninas rapidamente. Só poderia ter esse problema (risos). Mas gostaria de estar nessa, sim. Seria legal", disse ela, que deve lançar um CD de inéditas em abril ou maio.

Liah Soares, Ana Carolina e Ellen Oléria
 
 
Luana Mallet, Alma e Maria Christina
 
 
Ana Carolina cai no palco após o show
 
 
A cantora se apresentou em Salvador
 
 

Fonte: Ego


Postado em 19 de Janeiro de 2013 pela equipe do blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário