Ana Carolina no Café Muzik, Juiz de Fora

 
Caramba...ontem seria apenas mais uma roda de samba,mas não,era a primeira do ano, no Café Muzik,..tdo corria normalmente bem,até que tive uma visão,será o benedito?ou a bendita...sim,era ela,me abriu um sorriso,um sorriso de menina que jamais vou me esquecer,fui embargada por vozes que me diziam ao pé do ouvido,não...não empolgue,se controle,como se fosse fácil se controlar diante de tamanha visagem...sim era ela,nada menos que ANA CAROLINA...no Muzik,curtindo o nosso samba,no intervalo, me apresentei,tiramos uma foto,ela foi muito simpática,conversou,contou um pouco da sua história,e sua relação com a casa,enfim...ao lado do lindíssimo,e espetacular amigo Gustavo Mendes Miranda..e Adelino Benedito...a Musa da Musica Popular Brasileira...nos presenteou com sua visita,fazendo da nossa noite...especial...eu digo,o Muzik ,tem a roda de samba mais badalada de juiz de fora e região..é exagero?...não, é sensacional...agradeço também a todos os presentes,que assim como eu,compartilharam dessa emoção.....


Fonte: Facebbok


Postado em 11 de Janeiro de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário