Ana Carolina convida cantoras do The Voice para seu show no Festival de Verão de Salvador

 
No dia 18 de janeiro, Ana se apresenta no Festival de Verão de Salvador, com a participação de cinco convidadas do The Voice Brasil, incluindo a vencedora Ellen Oleria.

No dia 19, ela estará no Madre Verão 2013, também na Bahia. Os cariocas poderão curtir os sucessos da cantora em uma apresentação que acontece no dia 23 no Barra Music.

Umas das principais vozes femininas da MPB, a cantora lançou também um videoclipe – seu primeiro trabalho como diretora – e prepara disco de canções inéditas para o primeiro semestre de 2013.

“Um Sueño Bajo El Agua”, canção inédita da cantora Ana Carolina e de sua parceira Chiara Civello. Lançado no Vevo e disponível para venda no iTunes, o videoclipe marca a estreia de Ana Carolina na direção, edição e produção. Paralelamente, a cantora já prepara o repertório para seu novo disco, o décimo trabalho de sua carreira (sem contar as coletâneas), que será lançado no primeiro semestre de 2013.

Composta por Ana e Chiara, a canção “Um Sueno Bajo El Agua”, que deverá integrar o repertório do novo disco da cantora, teve todo o seu clipe gravado debaixo d’água, segundo idealização de Ana, que escreveu o roteiro, produziu, editou e dirigiu o trabalho. Em menos de uma semana após ser lançado, já tinha quase 30.000 visualizações no You Tube. Ana e Chiara são parceiras habituais, já tendo emplacado sucessos como “Resta”, “Simplesmente Aconteceu”  e “Problemas”, que ganhou o Prêmio Multishow de Melhor Música em 2012. VEJA O CLIPE NA TELEVISÃO AO LADO!

Enquanto esperam o novo CD da cantora os fãs de Ana Carolina podem continuar a curtir os hits que transformaram a mineira em uma das principais vozes da música popular brasileira. No dia 18 de janeiro Ana estará em Salvador, onde se apresenta na Cidade da Música dentro da 15º. edição do Festival de Verão. O show da cantora em Salvador terá a participação especial de cinco convidadas: as cantoras Alma Thomas, Ellen Oleria, Liah, Luana Mallet e Maria Cristina, todas reveladas ao público nacional na primeira edição do The Voice Brasil. Elas dividirão o microfone com Ana na canção “Rosas”.

No dia 19 de Janeiro, Ana estará na cidade de Madre de Deus, a 63 km de Salvador, para ser uma das atrações do Festival Madre Verão 2013. No dia 23 de Janeiro é a vez do Rio de Janeiro – ela apresenta o show “Sucessos” no Barra Music.

SERVIÇO:

Dia: 23 de Janeiro de 2013 (quarta-feira)

 Local: Barra Music

Endereço: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca.

Horário:

Abertura da Casa: 20h

Ana Carolina: 22h

Encerramento: 01h

Classificação etária: 18 anos

Preço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário