Escorregão não derruba astral de Ana Carolina, que trouxe ‘rosas’ do The Voice

 
 Ovacionada pelo público, a cantora Ana Carolina abriu o terceiro dia de festa no palco principal do Festival de Verão na noite desta sexta-feira (18). Toda vestida de preto e com um maxi colar da mesma cor, a mineira começou o show no palco “15 Verões” com a música “Você não sabe”. Essa é a terceira apresentação de Ana Carolina na festa, ela já participou do evento em 2009 e em 2011. Esta é a 15ª edição do Festival.

Com um show todo baseado em sucessos da carreira, a artista fez o público vibrar com as participações especiais de Liah Soares, Maria Cristina, Ellen Oléria, Luana Mallet e Alma Thomas, todas cantoras ex-participantes do The Voice Brasil.

“Hoje estou fazendo uma surpresa. Não é para dançar valsa [fazendo referência à apresentação de Ivete no evento], mas chamei cinco cantoras do The Voice. Cinco maravilhosas, muitas minhas amigas. É uma honra”, disse.
Ana levou um tombo no meio do show em Salvador


Ana puxou a música “Rosas” que foi acompanhada na sequência por Liah, Maria, Luana e Alma. As artistas levaram os fãs ao delírio e pularam juntas no palco. Muito animada, a mineira brincou com os músicos, tocou gaita e pandeiro e chegou a cair no palco quando foi jogar para o público as toalhas usadas por ela no show. “Amanhã estarei no You Tube”, brincou depois de levantar rapidamente
 

Entre os hits do repertório estavam “10 minutos”, “Hoje eu tõ sozinha”, “Elevador” e Garganta”. Em todas as canções a cantora foi acompanahada em coro pelos fãs, que vibraram a cada acorde da artista. “Eu tenho o melhor público do Brasil. Ainda não tô debutando [no Festival], mas tô no caminho”, disse.

Um pout pourri dos sucessos “Confesso”, “Trancado”, “Nua”, “Pra rua me levar” e “Encostar na tua” deu o tom de romantismo ao show.

 

Antes de começar outro mix de sucessos, Ana Carolina fez uma provocação ao público: “Se veio aqui sozinho, solteiro, agora é hora de pegar.

No refrão, vai na orelha. Não sabe como é? Depois eu te explico”, disse para, em seguida, puxar trechos de “Eu não paro”, “Aqui”, “A canção”, “Vai” e “Nada pra mim”.

O público vibrou mais uma vez quando, em voz e violão, Ana começou a música “É isso aí”, que virou sucesso na parceria com o cantor Seu Jorge.

A artista contou também com a participação de Chiara Civello, cantora italiana, na música “Problemas”, que é de autoria das duas e foi vencedora do Prêmio Multishow 2012, na categoria melhor música.

 

A cantora ainda diversificou o ritmo no show com os sambas “Pra tomar 3″, “Cabide” e “Vox populi”, no qual Ana mostrou suas habilidades no pandeiro. A simpatia da artista mineira com público baiano foi bastante recíproca. “Ana, você não é baiana mas é arretada minha rainha”: esta foi a mensagem de um cartaz jogado no palco por uma fã

 
 
 
 
 
 
 

Fonte: G1


Postado em 19 de Janeiro de 2013 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário