Ana Carolina reúne inéditas e sucessos em novo CD
Thatiana Mendes
do Agora
Embalada pelo sucesso de "Problemas", tema de "Fina Estampa" (Globo), Ana Carolina lança o disco "Ensaio de Cores Ao Vivo", que reúne sucessos e inéditas.
O show foi gravado em setembro deste ano no Citibank Hall, no Rio.
O projeto nasceu em julho de 2010, quando a cantora e compositora iniciou a turnê homônima, misturando música com a apresentação de uma exposição de telas pintadas por ela.
"Colocamos os quadros à venda nas casas onde tocamos. Parte da renda foi revertida para as entidades dedicadas a projetos de prevenção a diabetes", conta Ana Carolina, que é diabética desde os 16 anos.
"Pintar faz parte da minha vida, fico pintando até altas horas. É uma coisa que me sossega um pouco", explica ela, que não se considera uma profissional nessa área.
"Fiz algumas aulas que me deixaram menos boba, mas não me sinto uma pintora. Deixa eu fazer uns 20 anos de pintura para poder ser chamada de pintora."
  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta terça, 13 de dezembro, nas bancas
Fonte: http://www.agora.uol.com.br/show/ult10111u1020360.shtml

Postado em 13 de Dezembro de 2011 pela equipe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário